top of page

O que é o swing?

Minhas experiências como frequentadora 

Desde que mudei aqui para zona sul, fui muito bem recebida na maioria das casas de Swing, ou como dizem “balada liberal” 

Vou mais para dançar e fazer amizade, mas rola umas “brincadeiras” como é chamado o sexo nessas casas. Há muitas trocas de experiências sexuais entre casais. Cada casal cria sus regras e eu procuro não interferi e nem atrapalhar. Muitos se decepcionam achando que vai chegar lá e ver um monte de gente fazendo sexo em todos os cantos e literalmente o pau comendo, mas não é bem assim, rola umas surubas, mas isso depende do grupo e da interação, há regra bem claras e entre tantas, lá também o Não é não. 

WhatsApp Image 2023-11-28 at 10.35.00.jpeg

Dentro do swing existem práticas sexuais que podem ser feitas a sós ou em casal.   Acontece uma troca social antes da troca sexual. Existe uma organização para quem frequenta. Por exemplo, tem um espaço de balada e interação além de espaços reservados, dedicados à troca de experiências sexuais. Existem também regras rígidas sobre a privacidade dos frequentadores. A maioria das casas tem área restritas a celulares.  São permitidas a entrada de pessoas solteiras, tanto que vou solteira e muitas vezes acompanho clientes e entramos como casal, pois o preço para homens solteiros é bem salgado. Os praticantes de swing geralmente frequentam casas ou baladas liberais. Mas podem algumas vezes a troca de casais acontecer através da internet ou entre amigos do mesmo círculo social. Se você, assim como tantos que está lendo esse artigo se pergunta como começar no swing? A primeira coisa a ser feita é conversar e entender os limites e desejos entre o casal. Para que tudo dê certo, o casal precisa se sentir confortável e discutir limites. A comunicação clara é fundamental.  Se existe alguma vergonha em se falar do assunto, sugiro que comece a falar de fetiches. quais fantasias ou algum desejo que queira realizar e entre eles que tal o swing? 

Caso decidam, ir criem as regras e divirtam se. Já me ocorreu de estar fazendo sexo gostoso em uma casa de swing e ser surpreendido pela esposa do rapaz aos berros, criando maior constrangimento, não a mim, pois eu estava na área de solteiros, mas alguém do casal quebrou as regras nesse caso. Existem uma pequena diferença entre a casa de swing e balada liberal: Uma casa de swing, por exemplo, oferece um espaço menor para trocas sociais e baladas, e mais ambientes reservados, para que o casal possa explorar diversas práticas sexuais. Já uma balada liberal tem mais espaços para interação entre as pessoas e menos espaços para a prática sexual. Estou disponível para acompanhá-los e ajudarem a escolher a melhor casa.

bottom of page